AVISO!!!

Obrigado à todos que acompanham o nosso blog e tambem a quem se tornou nosso blog parceiro.

O JogoFrio vem ultimamente em declínio graças à minha vida corrida. No entanto logo logo nós passaremos a ter nosso próprio domínio pago.
Com essa mudança virão um novo design e novas áreas de atuação.

Espero a compreensão de vocês que nos visitam e mantêm viva a chama deste blog de informática que começou timidamente.

Enquanto as novidades não vierem não poderei atualizar o blog, assim sendo pois estarei trabalhando na reformulação do nosso ambiente de acesso... quem sabe nós teremos cadastro grátis e diversas promoções... do jeito que o povo gosta.

Qualquer coisa utilizem o form de contato.

Att. Defensis.

Software do dia!!!

Link Quebrado

:: Parcerias ::

by Dëfënsïs [fire!]™

"AVISE-ME!"

:: Vale um Clique ::

NerdDownloads ® - Todos os direitos reservados jogos

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Kaspersky Lab descobre novo Worm! Cuidado com o MSN!

A Kaspersky Lab identificou um novo tipo (familiar) de worms que se espalham por vários programas instantâneas tipo de mensagens (IM). Eles são incomuns em que o texto transmitido em vários idiomas e, simultaneamente, difundir através de clientes IM, como o Yahoo Messenger, Skype, ICQ, Windows Live Messenger, Paltalk Messenger, Google Talk e Xfire, especialmente usado por aqueles que jogam online. 



Especialistas da Kaspersky Lab descobriram até agora quatro versões do worm, cuja família foi nomeado IM-Worm.Win32.Zeroll. Quando o computador entra procura contactos de mensagens instantâneas e programas de auto-transmissíveis para todos os endereços que ele encontra. A infecção ocorre quando o usuário clica em um link em uma mensagem instantânea recebida, que acredita que irá mostrar uma imagem interessante. Em vez disso, o usuário é direcionado para um arquivo infectado que é baixado automaticamente no sistema.

A capacidade de enviar mensagens escritas em várias línguas, é característica da maioria desses worms transmitidos por mensagens instantâneas. IM Worm.Win32.Zeroll usa 13 diferentes idiomas, incluindo Inglês, Alemão, Espanhol e Português, lançando mensagens que os usuários nesses países para compreender. Atualmente, a maioria das infecções foram registradas no México, Brasil, Peru e Estados Unidos, mas os casos foram identificados na África, Índia e outros países europeus, principalmente na Espanha.



IM Worm.Win32.Zeroll também tem a funcionalidade backdoor, o que significa que pode assumir o controle de um computador sem o usuário saber. Após entrar no sistema, Worm contact center (servidor) de comandom, controla e recebe comandos via IRC depois de começar a baixar outros malwares no sistema. Curiosamente, este worm se conecta a vários canais de IRC, dependendo do país e programa de mensagens instantâneas existentes em seu computador. Isso é vantajoso para os hackers, pois eles podem monitorar e classificar sistema infectados, dependendo do país e cliente de mensagens instantâneas usado, permitindo então transmitir encomendas úteis ao lançar um spam para públicos-alvo específicos.

"Ele parece com o criminoso que criou este worm, ainda está em sua infância ", diz Dmitry Bestuzhev, perito regional da 
Kaspersky Lab América Latina. "Eles tentam infectar tantos computadores para obter propostas de outras redes de criminosos que querem usá-los para actividades tais como pay-per-install, spam e mais", concluiu.

Todos os utilizadores de produtos Kaspersky Lab Security estão protegidos contra novos worms que se espalham via programas de mensagens instantâneas.



fonte: http://www.tehnopol.ro


Fica a dica para quem passa a vida ou parte dela, no MSN. Não clique nos links de desconhecidos... verifique primeiro se seu contato teve intenção de mandar tal link!

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar postagens

:: Vote na gente! ::

MelhoresDaNet
Top30 Brasil - Vote neste site!

:: Parceiros::

http://www.naosalvo.com.br Force Jogos
Bigorna Downloads
Screen Resolution Statistics