AVISO!!!

Obrigado à todos que acompanham o nosso blog e tambem a quem se tornou nosso blog parceiro.

O JogoFrio vem ultimamente em declínio graças à minha vida corrida. No entanto logo logo nós passaremos a ter nosso próprio domínio pago.
Com essa mudança virão um novo design e novas áreas de atuação.

Espero a compreensão de vocês que nos visitam e mantêm viva a chama deste blog de informática que começou timidamente.

Enquanto as novidades não vierem não poderei atualizar o blog, assim sendo pois estarei trabalhando na reformulação do nosso ambiente de acesso... quem sabe nós teremos cadastro grátis e diversas promoções... do jeito que o povo gosta.

Qualquer coisa utilizem o form de contato.

Att. Defensis.

Software do dia!!!

Link Quebrado

:: Parcerias ::

by Dëfënsïs [fire!]™

"AVISE-ME!"

:: Vale um Clique ::

NerdDownloads ® - Todos os direitos reservados jogos

sexta-feira, 19 de março de 2010

Service Pack para Windows 7 está a caminho


A Microsoft anunciou nesta quinta-feira (18/3) que vai lançar pacotes de atualização (service packs) para Windows 7 e Windows 2008 R2, mas não informou a data de lançamento nem deu uma previsão de quando uma versão beta chegaria aos usuários.

De acordo com um porta-voz da empresa, o Windows 7 Service Pack 1 (SP1) terá principalmente "pequenas atualizações", incluindo correções e alterações que já teriam sido entregues antes pelo serviço Windows Update, e poucos recursos novos. Um deles será a versão atualizada do cliente Remote Desktop, projetado para funcionar com a plataforma de acesso remoto RemoteFX. Ela deverá estrear no SP1 do Windows Server 2008 R2.

O Windows Server 2008 R2 também receberá o SP1, afirmou a Microsoft, presumivelmente ao mesmo tempo que o Windows 7, já que os dois sistemas operacionais compartilham uma única base de código. Além do

RemoteFX, que foi alvo de uma postagem no blog de virtualização da Microsoft, o Server 2008 R2 também vai trazer um recurso chamado "Dynamic Memory" - com ele, o pessoal de TI poderá ajustar a memória das máquinas virtuais instantaneamente.

A Microsoft não forneceu um calendário para a liberação dos service packs; ela apenas afirmou que forneceria mais informações à medida que a data de lançamento se aproximar.
Previsão
Duas semanas atrás, um site que tem previsto datas de liberação do Windows com precisão afirmou que a Microsoft abandonou seus planos de ciclo de desenvolvimento de 22 meses para o Windows SP1, e que poderia entregar a atualização no quarto trimestre deste ano. À época, a Microsoft não quis comentar a informação.

Se o Windows 7 SP1 seguir o ritmo definido três anos atrás pelo Vista SP1, o quarto trimestre é um bom palpite.

A Microsoft admitiu que criaria um SP1 para o Vista em julho de 2007, anunciou seu cronograma em agosto, distribuiu um convite para um pequeno número de testadores em setembro, publicou uma versão RC (Release Candidate) para download público em dezembro e lançou formalmente o SP1 em meados de março de 2008. Do começo ao fim, o processo do Vista SP1 durou mais de oito meses.

O mesmo cronograma aplicado ao Windows 7 SP1 faz com que sua liberação seja esperada para novembro de 2010.
Sem esperar
Mas o Windows 7 SP1 pode ser menos importante do que os service packs anteriores, indica uma pesquisa com mais de 900 administradores de TI. De acordo com o levantamento, conduzido em janeiro pela Dimensional Research, 46% dos administradores disseram que não iriam esperar pelo SP1 para adotar o Windows 7. Por tradição, muitos negócios adiam suas migrações para um novo Windows até que uma versão SP1 esteja disponível.

"Este número pode parecer pequeno, mas para TI é um porcentual grande", disse Diane Hagglund, analista de pesquisa sênior da Dimensional que produziu a pesquisa e o relatório.

O primeiro sinal do Windows 7 SP1 surgiu há mais de dois meses, quando Rafael Rivera, que escreve o blog Within Windows, descobriu diversas chaves no Registro do Windows 7 que acrescentam uma verificação de elegibilidade para o SP1.


fonte: IDGNow

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar postagens

:: Vote na gente! ::

MelhoresDaNet
Top30 Brasil - Vote neste site!

:: Parceiros::

http://www.naosalvo.com.br Force Jogos
Bigorna Downloads
Screen Resolution Statistics