AVISO!!!

Obrigado à todos que acompanham o nosso blog e tambem a quem se tornou nosso blog parceiro.

O JogoFrio vem ultimamente em declínio graças à minha vida corrida. No entanto logo logo nós passaremos a ter nosso próprio domínio pago.
Com essa mudança virão um novo design e novas áreas de atuação.

Espero a compreensão de vocês que nos visitam e mantêm viva a chama deste blog de informática que começou timidamente.

Enquanto as novidades não vierem não poderei atualizar o blog, assim sendo pois estarei trabalhando na reformulação do nosso ambiente de acesso... quem sabe nós teremos cadastro grátis e diversas promoções... do jeito que o povo gosta.

Qualquer coisa utilizem o form de contato.

Att. Defensis.

Software do dia!!!

Link Quebrado

:: Parcerias ::

by Dëfënsïs [fire!]™

"AVISE-ME!"

:: Vale um Clique ::

NerdDownloads ® - Todos os direitos reservados jogos

sábado, 20 de março de 2010

Breve post: Oque é o 'Dia Zero'?

Parecido com oque você esteja pensando 'Dia Zero' é tipo, o dia 'D' contra alguma coisa...  contra a dengue por exemplo. Afinal oque é dia 'D'?


~No vocabulário militar, o Dia D (do inglês D-Day) é um termo usado frequentemente para denotar o dia em que um ataque ou uma operação do combate devem ser iniciados. [wikipédia] ~
Tomando como exemplo:
"Na última semana de março de 2007, veio a público a informação de que a Microsoft havia descoberto uma brecha no Windows em dezembro do mesmo ano, mas o tio Bill resolvera ocultar o problema. Desde então, a falha permitiu que crackers implantassem códigos maliciosos em páginas da web e tomou dimensões tão grandes que a gigante do software se viu obrigada a adiantar a correção do problema em sete dias antes do previsto." 
A tática de se aproveitar de vulnerabilidades em softwares antes que suas desenvolvedoras corrijam as brechas é chamada de ataque de Dia Zero. Isso pode render uma boa grana, dependendo de quem e como as pessoas capazes disso se aproveitam da falha na segurança.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar postagens

:: Vote na gente! ::

MelhoresDaNet
Top30 Brasil - Vote neste site!

:: Parceiros::

http://www.naosalvo.com.br Force Jogos
Bigorna Downloads
Screen Resolution Statistics