AVISO!!!

Obrigado à todos que acompanham o nosso blog e tambem a quem se tornou nosso blog parceiro.

O JogoFrio vem ultimamente em declínio graças à minha vida corrida. No entanto logo logo nós passaremos a ter nosso próprio domínio pago.
Com essa mudança virão um novo design e novas áreas de atuação.

Espero a compreensão de vocês que nos visitam e mantêm viva a chama deste blog de informática que começou timidamente.

Enquanto as novidades não vierem não poderei atualizar o blog, assim sendo pois estarei trabalhando na reformulação do nosso ambiente de acesso... quem sabe nós teremos cadastro grátis e diversas promoções... do jeito que o povo gosta.

Qualquer coisa utilizem o form de contato.

Att. Defensis.

Software do dia!!!

Link Quebrado

:: Parcerias ::

by Dëfënsïs [fire!]™

"AVISE-ME!"

:: Vale um Clique ::

NerdDownloads ® - Todos os direitos reservados jogos

sexta-feira, 5 de março de 2010

Sensor de localização em qualquer PC com Windows 7

Seu smartphone tem GPS e sabe onde você está, fornecendo serviços de localização como mapas, tempo e vários outros. E se seu computador com Windows 7 pudesse fazer o mesmo? Isso é possível, e seu PC nem precisa ter um chip GPS: basta instalar o Geosense.


O Geosense é um programa gratuito que utiliza a nova plataforma Sensores e Localização do Windows 7 para saber onde você está, usando localização por IP e triangulação por rede de celular ou Wi-Fi.


O programa está disponível em versões 32-bit e 64-bit e pode ser baixado aqui. Depois de instalado, você precisa ativá-lo: digite "sensor" no menu iniciar, selecione "Sensor de localização e outros sensores" e habilite o Geosense, se ele ainda não estiver ativo.

Agora, programas que utilizam localização — como o Google Maps ou o gadget Tempo do Windows — podem utilizar esta informação como em um smartphone com GPS. No gadget Tempo, clique com o botão direito e depois em Opções, e ative a opção "Encontrar local automaticamente". O Google Maps deve exibir sua localização automaticamente, ao ser aberto.

Claro, o Geosense não é livre de falhas e às vezes pode não funcionar, mas vale a pena testá-lo. O Geosense é um download gratuito apenas para Windows 7 (exceto Starter)


Obs.: Ótimo para ser utilizado com Notebooks e Netbooks!
fonte: fórum invaders by neothunder

1 comentários:

Erick disse...

\o/ Perfect! Very Good, man! Bjux! ^^

Postar um comentário

Pesquisar postagens

:: Vote na gente! ::

MelhoresDaNet
Top30 Brasil - Vote neste site!

:: Parceiros::

http://www.naosalvo.com.br Force Jogos
Bigorna Downloads
Screen Resolution Statistics