AVISO!!!

Obrigado à todos que acompanham o nosso blog e tambem a quem se tornou nosso blog parceiro.

O JogoFrio vem ultimamente em declínio graças à minha vida corrida. No entanto logo logo nós passaremos a ter nosso próprio domínio pago.
Com essa mudança virão um novo design e novas áreas de atuação.

Espero a compreensão de vocês que nos visitam e mantêm viva a chama deste blog de informática que começou timidamente.

Enquanto as novidades não vierem não poderei atualizar o blog, assim sendo pois estarei trabalhando na reformulação do nosso ambiente de acesso... quem sabe nós teremos cadastro grátis e diversas promoções... do jeito que o povo gosta.

Qualquer coisa utilizem o form de contato.

Att. Defensis.

Software do dia!!!

Link Quebrado

:: Parcerias ::

by Dëfënsïs [fire!]™

"AVISE-ME!"

:: Vale um Clique ::

NerdDownloads ® - Todos os direitos reservados jogos

sexta-feira, 12 de março de 2010

[ó meu deus!] ‘American Idol’ para hackers

‘American Idol’ para hackers é estratégia para reforçar segurança nos EUA.

Poxa, quando pensamos que está-se chegando perto das peripécias dos países do norte/europa, vem uma bomba dessas? Onde está o Brasil agora? Este país de banda larga desejável, e com altos preços pela internet relé?

Os EUA resolveram aprimorar o modelo do programa de TV “American Idol” . [como se fosse o ‘Ídolos’] por causa da escassez de mão de obra especializada na área de segurança da informação.

Esse novo programa é chamado de “Cyber Challenge” (“Desafio cibernético”, em português) é uma competição na qual hackers demonstram suas habilidades e concorrem a uma bolsa de estudos no Sans Institute, respeitado centro de pesquisa, treinamento e
certificação em segurança da informação.

Na primeira edição do concurso, em 2009, os 240 participantes tiveram de invadir 12 servidores, cada um valendo uma pontuação específica pelo nível de dificuldade de quebra do sistema. Além da bolsa oferecida ao vencedor, outros oito participantes da competição foram convidados para um período de estágio na Agência de Segurança Nacional dos EUA. 

Desde então, a competição começou a ganhar força como uma ferramenta de recrutamento eficaz, já que tanto o FBI e quanto a Força Aérea decidiram oferecer estágios e bolsas de estudo para os futuros vencedores. De acordo com o “Indeed.com”, a média salarial de um especialista em cibersegurança gira em torno de US$ 100 mil anuais. 

Fonte parcial: g1.globo

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar postagens

:: Vote na gente! ::

MelhoresDaNet
Top30 Brasil - Vote neste site!

:: Parceiros::

http://www.naosalvo.com.br Force Jogos
Bigorna Downloads
Screen Resolution Statistics