AVISO!!!

Obrigado à todos que acompanham o nosso blog e tambem a quem se tornou nosso blog parceiro.

O JogoFrio vem ultimamente em declínio graças à minha vida corrida. No entanto logo logo nós passaremos a ter nosso próprio domínio pago.
Com essa mudança virão um novo design e novas áreas de atuação.

Espero a compreensão de vocês que nos visitam e mantêm viva a chama deste blog de informática que começou timidamente.

Enquanto as novidades não vierem não poderei atualizar o blog, assim sendo pois estarei trabalhando na reformulação do nosso ambiente de acesso... quem sabe nós teremos cadastro grátis e diversas promoções... do jeito que o povo gosta.

Qualquer coisa utilizem o form de contato.

Att. Defensis.

Software do dia!!!

Link Quebrado

:: Parcerias ::

by Dëfënsïs [fire!]™

"AVISE-ME!"

:: Vale um Clique ::

NerdDownloads ® - Todos os direitos reservados jogos

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Drives para notebook CCE - ACK 52C

Em um procedimento "Padrão" na assistência de um notebook CCE info ACK-52C com S.O. Satux da Linux (...) encontramos [eu e um parceiro meu] deficiência no servidor de downloads para suporte da CCE em oferecer um "help" a seus consumidores. O procedimendo foi assim - o notebook deveria ser formatado e instalado em seu HD o Windows XP. Entretanto na instalação do windows não foi reconhecido o tal HD. Oque fazer?? Muita Calma nessa hora! procuramos² e achamos um bendito post [http://josemanoel.wordpress.com], já devidamente agradecido, que dizia


"Quando dava o boot pelo cd de instalação do Windows XP, no momento da formatação não reconhecia nenhum HD, dando a seguinte mensagem de erro: “disco desconhecido” “não há disco nesta unidade”. Bom…solucionei o problema entrando no setup, no momento da inicialização teclando F2, na opção INFO habilitar a opção: C3 Function…Pronto! É só dar o boot novamente pelo cd do Windows que irá aparecer o HD." 


Realmente funcionou. Mais não entendi ainda -primórdios da sabedoria!- o que o "C3 function" que controla a temperatura do processador (eu acho) tem haver com isso. Voltando ao suporte da CCE, ela disponibiliza um programa em imagem de CD chamado de Clear HDD que limpa o hd como de fábrica, clique para download: 
[Clear_HDD e Tutorial Clear_HDD ]. 
Já instalado o Windows Xp, faltava ao notebook os drives da webcam, do video, da rede wireless, etc. Que no servidor demorava pra conseguir conexão. Procuramos², e fomos achar no 4shared.com a maioria dos drives com um cara chamado peressud. No fim de todo o trabalho resolvi deixar pra download tudo oque será preciso pra resolver o mesmo problema com outro alguem. Inclusive todos os Drives:

[ DRIVES-NOTEBOOK_CCE_INFO-ACK_52C ]

-OS SOFTWARES AQUI PUBLICADOS PARA DOWNLOAD ESTÃO TODOS, LIVRES DE QUALQUER PRAGA DA INTERNET E DISPONÍVEIS PARA DOWNLOADS GRATUITOS. APENAS FACILITOU-SE O ACESSO-

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar postagens

:: Vote na gente! ::

MelhoresDaNet
Top30 Brasil - Vote neste site!

:: Parceiros::

http://www.naosalvo.com.br Force Jogos
Bigorna Downloads
Screen Resolution Statistics