AVISO!!!

Obrigado à todos que acompanham o nosso blog e tambem a quem se tornou nosso blog parceiro.

O JogoFrio vem ultimamente em declínio graças à minha vida corrida. No entanto logo logo nós passaremos a ter nosso próprio domínio pago.
Com essa mudança virão um novo design e novas áreas de atuação.

Espero a compreensão de vocês que nos visitam e mantêm viva a chama deste blog de informática que começou timidamente.

Enquanto as novidades não vierem não poderei atualizar o blog, assim sendo pois estarei trabalhando na reformulação do nosso ambiente de acesso... quem sabe nós teremos cadastro grátis e diversas promoções... do jeito que o povo gosta.

Qualquer coisa utilizem o form de contato.

Att. Defensis.

Software do dia!!!

Link Quebrado

:: Parcerias ::

by Dëfënsïs [fire!]™

"AVISE-ME!"

:: Vale um Clique ::

NerdDownloads ® - Todos os direitos reservados jogos

sábado, 4 de abril de 2009

Sobre a Validação do Windows XP





Os programas da microsoft quando são originais verificam (alguns) a autenticidade do Windows, se este for pirata, o programa não é instalado, como exemplo toma-se o Windows Media Player 11.
Nesse caso valida-se o Windows:

MODO TESTADO E APROVADO!!!

I.
Rock XP + serial ouro do windows:

O Rock XP é um programa grátis e que circula na internet já faz algum tempo. É utilizado por milhares de usuários no intuito de validar sua cópia não autenticada do Windows XP além de outras funcionabilidades que o acompanham mais que aqui não citarei. Entretanto eu particularmente não recomendo o Rock XP quando a mensagem chata de alerta de windows pirata já estiver aparecendo na sua tela, ela tem um nome - Windows Genuine Advantage (WGA), em tradução - Vantagens do Windows Genuino,



ainda assim não se assuste, é apenas um programa do Windows que está rodando e você irá tirá-lo facim facim. Baixe o Remove WGA:


Bom depois de desaparecido a mensagem chata, ou se ela não estava aparecendo, você usará o tão esperado Rock XP junto do serial ouro do Windows XP. Baixe-o:

Neste download também está incluso o tutorial de como usar o Rock XP.

OBS.: COMO O PRÓPRIO NOME JÁ DIZ, O ROCK XP FUNCIONA APENAS PARA WINDOWS XP.




II. Outra maneira mais segura e manual de validar seu Windows XP .
Esse jeito de validar o XP é bem interessante de um ponto de vista crítico e profissional. Ele envolve alteração de uma pequena entrada no registro do windows e isso não prefudica em nada seu sistema operacional. No download eu explico melhor como deve se feito.







"O programa acima citado para download, Rock Xp e Remove WGA, são totalmente livres de pragas da internet como vírus, spywares, entre outros."


0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar postagens

:: Vote na gente! ::

MelhoresDaNet
Top30 Brasil - Vote neste site!

:: Parceiros::

http://www.naosalvo.com.br Force Jogos
Bigorna Downloads
Screen Resolution Statistics